domingo, 20 de março de 2011


É dificil escrever pra vc, é dificil te descrever. Nossas brincadeiras, histórias, risadaas vão ficar pra sempre. Tivemos momentos ruins, e ainda temos lembranças não muito boas na nossa amizade, mais sei que nossos momentos bons e verdadeiros valemmais do que tudo de ruim que possa ter ficado. O fato de termos nos distanciadoé comum, estamos crescendo tomando rumos em nossas vidas e nos tornando mais maduras. Eu quero crescer sim, mais quero crescer com você ao meu lado, me dando a mão sempre que eu precisar, e vice e versa. Hoje, posso dizer que mesmo estando longe de você, eu me lembro de cada abraço, cada sorriso, cada conselho, cada palavra amiga e de todos os momentos bons, e que se dependerem de mim, podem vir a ser melhores. Eu amo você Priima-Amiiga
By : Larissa Nunes
Para : Leidiane Nunes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário